segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“Admiro a garra e a persistência do Assis”

Em visita às empresas de Caxias do Sul, Assis Melo conversa com os funcionários e sente como está a aceitação de sua campanha a deputado federal. Na manhã de hoje, Assis esteve na Fras-le e foi recebido com palavras de apoio pelos trabalhadores.

FOTO/MARCIO SCHENATTO
Para João Mônego, 52 anos, que é natural de Alpestre, e há 17 anos mora em Farroupilha e trabalha na Fras-le, Assis se destaca pela defesa de quem trabalha independente da categoria. “O Assis é o melhor candidato para a região. Ninguém enfrentou várias dificuldades como ele tem enfrentado para defender os nossos direitos. Não apenas dos metalúrgicos, mas de todos os trabalhadores”, ressaltou.

Veríssimo de Souza, 49 anos, funcionário da Fras-le há 30, foi colega de Assis na empresa e recordou o período em que os dois jogavam futebol no Sesi. “O Assis tinha o mesmo estilo de jogar do Assis do Fluminense da época. Era bom jogador. Eu era centro médio e o Assis era centro-avante. Eu admiro a garra e a persistência do Assis. Ele não tem medo. Tem chance de ser eleito e mostrou que é capaz tanto no Sindicato dos Metalúrgicos quanto na Câmara de Vereadores”, afirmou.

Ainda hoje, Assis visita novamente os funcionários da Fras-le do noturno. Na quarta-feira é a vez da empresa Randon, e na quinta-feira faz visita ao Grupo Voges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário