segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Visitas e carreata marcaram campanha no fim de semana

A menos de um mês das Eleições 2010, a campanha do candidato a deputado federal, Assis Melo, está atraindo cada vez mais apoiadores. Atividades em Caxias do Sul e região, carreata, distribuição de material informativo e colocação de faixas preencheram o final de semana do candidato.

Na sexta-feira (03.09), Assis cumpriu agenda em Caxias, no bairro Kayser e em Flores da Cunha, na localidade de Travessão São Paulino, onde reafirmou seu compromisso com a classe trabalhadora. “Não enfrentamos o frio das madrugadas de inverno durante a campanha salarial porque nós gostamos, mas porque é preciso. Tudo o que os trabalhadores têm conquistado é fruto de muita luta. E nossa luta por mais direitos será contínua na Câmara dos Deputados”

O metalúrgico Alex Toledo, 25 anos, trabalhador da Franzói de Flores da Cunha confia na representatividade de Assis Melo. “Na luta por justiça no PPR da Randon vi o que o Assis fez pelos trabalhadores. Ele tem condições de nos representar no Congresso Nacional. Tenho muitos colegas de empresa que já abriram o voto e é para Assis Melo”, assegurou.

No sábado (04.09), ao chegar às proximidades do comitê eleitoral no bairro Diamantino, Assis foi surpreendido com uma carreata, mesmo debaixo de chuva. Em frente ao comitê, o candidato foi recepcionado com fogos de artifício, fez seu pronunciamento e depois conversou com moradores.

A dona de casa Oracélia de Lurdes Souza, 75 anos, confirmou sua intenção de voto após ouvir o discurso de Assis. “Já coloquei até faixa na minha casa. O Assis é uma pessoa muito boa”, disse.

A coordenadora da campanha de Assis na região do Planalto, Juraci Vitorina da Silva, 47 anos, moradora há 22 no Diamantino, afirmou que Assis pode ser um ótimo Deputado Federal. “O Assis me chama a atenção porque ele dá o sangue por nós, pelos trabalhadores. Isso me comove”.

FOTO/MARCIO SCHENATTO
Na manhã de ontem (05.09), Assis participou de caminhada no bairro Planalto (foto). Uma das moradoras, Zeli Lira, assim que avistou a militância, pediu uma bandeira. “Quero ajudar na campanha. Essa é minha e não adianta pedir que não entrego pra ninguém”, antecipou.

O metalúrgico Jorge Augusto Rosa Peres, 33 anos, disse que votou para Assis entrar na Câmara de Vereadores e agora repete o voto para que entre na Câmara Federal. “Votei no Assis pra vereador e voto de novo pra Deputado Federal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário